Terreno frente ao mar a venda em Busca Vida Bahia Gleba com aproximadamente 16.794 m² de área localizada no Condomínio Busca Vida Camaçari/BA. A 8 km do Aeroporto Internacional de Salvador numa das mais belas praias do litoral norte da Bahia. Há a possibilidade de fracionar a gleba para transformá-la em um subcondomínio residencial. Localizada em frente à praia, a área à venda da gleba possui aproximadamente 16.794 m², com vegetação e solo arenoso típicos da região. A área não demarcada na ilustração ao lado já possui uma casa edificada, qual fará parte do eventual futuro subcondomínio, com área de interligação visando a união entre as subglebas da área.
Com base nas premissas estabelecidas pelo Plano Diretor do Condomínio Busca Vida, apresentamos uma sugestão de fracionamento para a área à venda em 03 subglebas de aproximadamente 5.598 m² cada uma, considerando um melhor aproveitamento da área. As áreas das subglebas são preliminares e aproximadas, a divisão sugerida trata-se apenas de um conceito. A definição da melhor disposição das subglebas está sujeita a estudo técnico pertinente.
Terreno frente ao mar a venda em Busca Vida Bahia localizado em uma das mais belas praias do Litoral Norte da Bahia, em Camaçari, o Condomínio Busca Vida. Tornou-se referência no convívio harmonioso entre o homem e o meio ambiente.
Em parceria com diversas comissões de moradores, sua administração atua ativamente para levar os princípios de sustentabilidade e amor à natureza a todos os que habitam o seu entorno, através de ações educativas e de projetos sociais com parcerias especializadas.
A Área de Proteção Ambiental (APA) possui aproximadamente 6,5 milhões de metros quadrados limitados entre o Rio Joanes, a Estrada do Coco (com entrada principal no Km 8 da BA-099), o Oceano Atlântico e o bairro e praia de Jauá.
Maior que muitos municípios baianos, o CBV possui quatro vias internas que somam cerca de 11 quilômetros. São 1.297 subglebas, 19 subcondomínios, um spa, um hotel e uma Associação de Pescadores. Possui mais de 1.250 unidades habitacionais e cerca de 5.200 moradores que convivem com centenas de espécies de plantas e animais. Em um cenário cercado por matas, dunas, lagoas que chegam a 4,0 Km de extensão, 7,0 Km de praia e 3,0 Km de orla fluvial e lagoas.
Sua criação remonta a 1963, quando foi criado na área da antiga Fazenda Busca Vida, que pertencia a Geovaldo Soares de Pinho e suas irmãs Dinorah e Maria Helena. A ideia inicial era transformar seus 647 hectares em um condomínio rural onde os proprietários pudessem cultivar plantações e criar animais.